AGMAQ - Máquinas e Equipamentos para Vidro

Conheça a diversidade de lapidadoras AGMAQ


Olá, pessoal! Hoje, na AGMAQ, vamos analisar duas máquinas incríveis: a Lapidadora Manual Vertical e a Máquina para Lapidação e Polimento de Bordas - Vidros Modelados. Ambas são essenciais para quem trabalha com vidro, mas têm suas distinções. Vamos mergulhar nessas diferenças.

Lapidadora Manual Vertical

Compacta e versátil, a Lapidadora Manual Vertical é perfeita para trabalhar com peças menores e médias. Seu motor de 2 CV e disco de lapidação com coifa protetora garantem eficiência e segurança. Ideal para lapidar vidros retos, modelados e cantos, conta ainda com sapatas niveladoras antivibratórias e reservatório com bomba para reaproveitamento da água.

Máquina para Lapidação e Polimento de Bordas - Vidros Modelados

Por sua vez, a Máquina para Lapidação e Polimento de Bordas - Vidros Modelados é robusta e preparada para lidar com peças maiores, até 1,50m, e espessuras de 2 a 19mm. Seu motor especial de 2 CV garante baixa vibração, e os três discos, incluindo dois para polimento, garantem acabamento impecável.

Comparação

A diferença chave está no tamanho e na capacidade de trabalho. Enquanto a Lapidadora Manual Vertical é mais indicada para peças menores, a Máquina para Lapidação e Polimento de Bordas - Vidros Modelados é ideal para trabalhos maiores. Além disso, esta última oferece a vantagem adicional do polimento de bordas, não presente na Lapidadora Manual Vertical.

Resumindo, ambas as máquinas são excelentes escolhas para profissionais do vidro. A decisão entre uma e outra dependerá das demandas específicas do seu trabalho


Newsletter

Cadastre-se e receba promoções no seu E-mail!